Os integrantes sobreviventes da formação original dos Beach Boys vão se reunir pela primeira vez em mais de 20 anos, para realizar um show no Grammy, neste domingo (12). O lendário grupo estadunidense se apresentará ao lado das bandas Maroon 5 e Foster The People. E as expectativas não poderiam ser melhores.

Em entrevista à rede de televisão CNN, Mike Love e Brian Wilson falaram sobre a reunião. “É muito bom voltarmos ao palco do Grammy após tantos anos”, disse Love. “É um bom sentimento, algo produtivo. Não estamos de brincadeira. Quando se trata de cantar, claro que não estamos de brincadeira”, acrescentou Wilson.

As duas bandas escolhidas para acompanhá-los são formadas por fãs declarados do Beach Boys. Foster The People tocará Wouldn’t It Be Nice, enquanto o Maroon 5 vai executar Surfer Girl. “Eles sabiam exatamente quais músicas queriam fazer”, contou Love.

Brian Wilson, Mike Love, Al Jardine, Bruce Johnston e David Marks são os integrantes sobreviventes do grupo. Dennis e Carl Wilson morreram em 1983 e 1998, respectivamente.

Beach Boys se reúnem para tocar com Maroon 5 e Foster The People, no Grammy

Sem mais artigos