Bebé por Wallace Domingues

Bebé Salvego apresenta no palco do SESC Pompeia, dia 28 de junho às 21h30, o show de seu primeiro e homônimo álbum. Produzido por Sérgio Machado Plim, o projeto – que está comemorando seu primeiro ano no mundo – traz à tona um som com elementos eletrônicos e estética indie, pop e trap.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Durante a apresentação neste palco Bebé mostra canções que questionam seu processo de amadurecimento e autoconhecimento. Entre os destaques do repertório, “Saltos de Realidade”, “Tenta me Entender”, “00:01” e músicas inéditas que serão experimentadas ao vivo, já apontando para os próximos voos da artista.

Os ingressos custam entre R$12 e R$40 e estarão a venda online a partir hoje no site do Sesc. “Bebé” é um lançamento do selo Bastet em parceria com a Ori Records. Somam ao processo criativo Bruno Rocha (diretor do videoclipe Saltos de Realidade) e Felipe Salvego. O álbum ainda conta com participações especiais de Ana Frango Elétrico, Fabriccio, Vitor Milagres e Lello Bezerra. Atualmente a artista integra o cast do selo Balaclava Records.


int(1)

Bebé Salvego faz show no SESC Pompeia

Sair da versão mobile