O álbum “McCartney III Imagined”, uma reinterpretação do último disco de Paul McCartney repleto de participações especiais, será lançado apenas no dia 16 de Abril, mas nesta quinta-feira (25), o músico compartilhou mais uma faixa na íntegra.

Após revelar a nova versão de “The Kiss of Venus”, cover feito por Dominic Fike, foi a vez dos fãs descobrirem como ficou a canção “Find My Way”, que ganhou a participação de Beck.

Em seu Instagram, o músico estadunidense explicou que quis que a música remetesse a uma noite que passou com Paul e sua esposa Nancy.

Na ocasião, ocorrida há alguns anos, Nancy quis sair para dançar antes de encerrar a noite. “Após uma pequena odisseia procurando por um lugar, finalmente achamos um bar em Hollywood com um DJ. Lembro todos se sentindo soltos e, naquele momento, Paul e Nancy estavam arrasando e se divertindo completamente”, relembrou.

Quando Paul convidou Beck para fazer um remix de “Find My Way”, o músico contou ter se lembrado desta noite e quis canalizá-la na faixa: “estava com a imagem de Paul dançando na cabeça”.

“Após entregar o remix, Paul me ligou e disse que estava dançando em sua cozinha, ao som da música, durante toda a semana, isso meio que fechou o ciclo daquela noite”, refletiu Beck.

“McCartney III Imagined” também conta com as colaborações de artistas como St. Vincent, Phoebe Bridgers, Josh Homme (Queens of the Stone Age) e Anderson .Paak.

Confira como ficou a nova versão de “Find My Way”:

Sem mais artigos