Com ‘Mochila e Guitarra no Avião’ o furacão Twister está de volta

Imagine cinco meninos entre 19 e 24 anos que já moraram juntos, se adoram e curtem muito tocar. Agora, imagine esses cinco formando uma banda, se tornando amigos, ensaiando e sonhando com um possível lançamento de um disco. Uma oportunidade foi o que bastou para se lançarem no mercado da música e conquistarem um reconhecimento de milhões de fãs. Cinco amigos, uma banda e muita, mais muita, energia é o que constitui o furacão Twister.

Gilson, Leonardo, Sander, Alex e Luciano resolveram mostrar para o público que o título de boy band ficou pequeno. De volta, o grupo está espalhando para todos os lados o novo estilo musical da banda.

Depois de uma turnê promocional, que passou por Brasil, E.U.A., México e Porto Rico, os garotos receberam o aval do produtor Rick Bonadio e da gravadora Abril, para gravar o novo álbum “Mochila e Guitarra no Avião’ diferente do álbum de estréia (lançado no ano 2000), bem mais elétrico e acústico – deixando de lado a parafernália eletrônica que dava o tom até então.

A justificativa para essa mudança é dada por eles: ‘Não é que mudamos, pudemos simplesmente mostar mais o nosso jeito, sem cumprir um padrão.” O nome do novo álbum vem confirmar essa vontade de mostrarem realmente o que eles são, já que nos últimos dois anos o que mais fizeram é estar de mochila e guitarra em uma avião, viajando para algum show.

Para quem espera a antiga performance de cinco meninos que além de cantar e tocar dançavam no palco, vai se decepcionar. Agora, assumem cada um o seu instrumento e se apresentam com uma autêntica banda pop.

Se comporando aos Beatles, já que o Twister lança o novo álbum com 5 faixas autorais como a banda dos anos 60 começou, os rapazes acreditam que o novo álbum vai surpreender a todos.

Confira o faixa a faixa

Veja o Bate-Bola com os garotos

Sem mais artigos