Beth Ditto, líder do grupo Gossip, foi detida após armar uma grande confusão em um bar de Portland, no estado norte-americano do Oregon, na noite de sábado (16). Segundo informações do site TMZ, a cantora ficou muito irritada quando um funcionário do estabelecimento se recusou a servir mais uma dose de bebida para ela. 

Uma testemunha contou ao tabloide que após ser expulsa do local, Beth foi pro meio da rua, arremessou seus sapatos e bolsa no chão e começou a berrar: “Obama!, Obama!” o que chamou a atenção dos policiais que a levaram para delegacia. O motivo: muito álcool no sangue. 

Outro cliente do bar afirmou que Ditto estava completamente bêbada e desafiou os frequentadores do local a lutarem com ela. “O garçom chamou a polícia porque ela chutou o saco dele”, escreveu a testemunha. Ainda segundo o homem, a cantora teria dito ao atendente: “Você sabe com quem está falando? Procura no Google”. 

Para terminar a noite em grande estilo, Beth foi fichada pela polícia e vai responder em liberdade por desacato e perturbar a ordem publica. A vocalista do Gossip terá de voltar à corte para se explicar em data a ser estabelecida. Se for considerada culpada ela poderá pegar até seis meses de prisão.



Sem mais artigos