Beyoncé

Beyoncé

A cantora Beyoncé admitiu nesta quinta-feira (31) que cantou o hino dos Estados Unidos durante a cerimônia de posse do segundo mandato do presidente Barack Obama usando playback, desfazendo as dúvidas sobre sua interpretação no dia 21 de janeiro.

“Sou uma perfeccionista. É uma coisa típica minha: pratiquei até meus pés sangrarem. Não tive tempo de ensaiar com a orquestra. Era um show ao vivo. Devido ao tempo, ao atraso… não estava confortável cantando ao vivo”, afirmou Beyoncé em entrevista coletiva em Nova Orleans em função do Super Bowl, final da NFL (liga profissional de futebol americano).

Por isso, explicou, decidiu cantar sobre “uma música pré-gravada”. Beyoncé abriu hoje a entrevista coletiva com uma interpretação “a capella” de The Star Spangled Banner na qual mostrou toda sua potencia vocal.

A cantora será a estrela do tradicional e popular show do intervalo do Super Bowl, que será disputado no próximo domingo em Nova Orleans. Ela declarou que, nesta apresentação, cantará “completamente ao vivo”. 

<object width=”636″ height=”358″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/VBmMU_iwe6U?hl=pt_BR&amp;version=3″></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/VBmMU_iwe6U?hl=pt_BR&amp;version=3″ type=”application/x-shockwave-flash” width=”636″ height=”358″ allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true”></embed></object>

Beyoncé admite que cantou com playback em posse de Obama

Sem mais artigos