Beyoncé


Créditos: divulgacao

Beyoncé adicionou um item incomum em sua lista de exigências para shows: papel higiênico vermelho. Uma fonte ouvida pelo Daily Star afirmou que entre os pedidos da diva também estariam canudinhos de titânio, que custam US$ 1 mil (R$ 2 mil), um assento de vaso sanitário novo e paredes recém-pintadas de branco em seu camarim.

E mais, a equipe de trabalho no backstage deve usar apenas roupas de algodão puro. As demadas da rainha Bey, que parece estar levando a sério o apelido monárquico, ainda incluem pedidos mais comuns como nada de junky food, apenas comidas verdes e orgânicas e amêndoas. Alô, produção, se vira nos 30.

A cantora se junta a outros pedidos bizarros como Jennifer Lopez, que exigia que seu seu camarim fosse todo branco e Madonna, que também pede assentos de banheiros nunca usados. Já Lady Gaga, em sua turnê Monster Ball Tour, segundo contou a assistente com quem brigou, pedia que seu camarim fosse decorado no estilo “glam rock”, com sofás brancos, cortinas pretas, rosas frescas e um manequim com pelos pubianos rosa. Bons tempos aqueles em que as estrelas pediam 200 toalhas brancas.

Veja Beyoncé no clipe de Single Ladies (Put A Ring On It)

 

<iframe width=”630″ height=”390″ src=”http://www.youtube.com/embed/4m1EFMoRFvY” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>


int(1)

Beyoncé inclui papel higiênico vermelho em lista de exigências para shows

Sair da versão mobile