Beyoncé falou mais uma vez sobre os rumores de que teria simulado sua gravidez usando uma barriga falsa. Após anunciar que estava esperando seu primeiro filho, a cantora foi acusada de vestir uma prótese para simular uma barriga de gestante durante uma entrevista para um programa de TV.

<iframe width=”636″ height=”358″ src=”http://www.youtube.com/embed/ztvBK0hb9P4″ frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>

Porém, a mamãe de primeira viagem negou mais uma vez a hipótese levantada pela mídia. No set de filmagens do clipe Countdown, ela anunciou: “Olá, hoje é 23 de setembro”, enquanto acariciava sua barriga.

Segurando uma edição do jornal New York Daily News – que exatamente a acusava de usar uma barriga falsa – Beyoncé declarou: “Essa é uma cópia do Daily News e eu estou gravando o clipe de Countdown. Minha barriga marca seis meses de gestação e ela é verdadeira, como vocês podem ver”.

<iframe width=”636″ height=”358″ src=”http://www.youtube.com/embed/W-S8cnh0stI” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>

Recentemente ela assumiu que ficou muito assustada com o barulho que a mídia fez sobre sua gravidez. A cantora também contou que temeu por seus fãs: “O tempo todo seu só pensava ‘todo mundo sabe, todos podem ver’. Quando você está gravida fica bem difícil esconder e por isso eu não conseguia mais fazer show. Cantar e dançar os mesmo tempo. Por isso decidi contar logo para os meus fãs”, finalizou.

LEIA MAIS: Veja ‘Dance for You’, o novo clipe da gravidíssima Beyoncé

Beyoncé libera dois vídeos de seu novo DVD; assista aqui



Sem mais artigos