Beyoncé

Divulgação/Elle Beyoncé

Na capa da Elle deste mês, Beyoncé falou sobre a nova fase que inaugurou com Formation, feminismo e sua nova marca de roupas esportivas para mulheres, Ivy Park.

“É realmente trocar a conversa. Nem tudo é sobre perfeição. É sobre o propósito, temos que cuidar dos nossos corpos e o que colocamos nele. Mulheres devem ter tempo para focar na saúde mental: tempo para si, para o espiritual, sem sentimento de culpa ou egoísmo. O mundo vai te ver da maneira que você se vê, e te tratar da maneira que você se trata”, afirmou.

Sobre o poder, ela ponderou os prós e contras e ofereceu sua interpretação pessoal. “É excitante, mas ter o poder de tomar todas as decisões finais e ser responsável por elas é definitivamente um fardo e uma bênção. Para mim, poder é fazer as coisas acontecerem sem pedir permissão. É afetar o modo como as pessoas perceberem a si mesmas e o mundo ao seu redor. É fazê-las assumirem quem são com orgulho”, declarou Beyoncé.

Na entrevista, a rainha Bey criticou também o ideal de beleza e perfeição alardeado pela mídia. “É realmente trocar a conversa. Nem tudo é sobre perfeição. É sobre o propósito, temos que cuidar dos nossos corpos e o que colocamos nele. Mulheres devem ter tempo para focar na saúde mental: tempo para si, para o espiritual, sem sentimento de culpa ou egoísmo. O mundo vai te ver da maneira que você se vê, e te tratar da maneira que você se trata”, afirmou

Já em relação à investida no universo da moda, a diva do pop comentou sobre a marca que tem esse nome em homenagem à filha Blue Ivy e aos espaços públicos dos parques. “Esta é realmente a essência. Celebrar cada mulher e o corpo que ela tem enquanto sempre tenta alcançar o melhor. Eu a chamei de Ivy Park porque os parques são algo em comum para todos nós. Todos podemos ir lá, somos todos bem-vindos. Acho que todos temos um lugar que vamos quando precisamos enfrentar algo, traçar objetivos e alcançá-los”, completou.

Sem mais artigos