Taylor Swift revelou em seu Instagram ter recebido um presente especial de Beyoncé, que a fez ter “a melhor sexta-feira de todas”. A voz de “Brown Skin Girl” enviou um buquê de flores parabenizando a cantora por sua vitória no Grammy.

No último domingo (14), Taylor levou para casa o troféu de “Álbum do Ano” por “Folklore”, conquista que a tornou a primeira mulher a ganhar a categoria três vezes.

Ela mostrou em seus Stories que o buquê veio acompanhado de um bilhete escrito à mão por Beyoncé, que dizia: “Taylor, parabéns pelo seu Grammy. Foi ótimo te ver domingo à noite. Obrigada por sempre ser tão solidária. Mandando amor para você e sua família. B.”

“Acordei com flores da rainha da graça e grandeza, Beyoncé, e de repente é a melhor sexta-feira de todas”, reagiu Swift na rede social ao mostrar uma foto das flores com o bilhete. “Obrigada, B, e parabéns por sua grande conquista na noite de domingo”, agradeceu a artista.

Taylor se referia à consagração de Beyoncé como a cantora mais premiada da história do evento, que ao todo, conquistou 28 troféus.

Na foto ainda é possível ver a gatinha da cantora em meio às flores: “Olivia as amou também”, brincou a artista.

Sem mais artigos