Em 2009, Beyoncé cantou em uma festa em St Barts com membros da família do líbio Moammar Gadhafi, que foi morto em 2011. Ela acabou doando o cachê.

Segundo os sites The Mirror e The Sun, Beyoncé  tem um álbum novo prontinho e guardado a sete chaves. A diva do pop finalizou o sucessor de Beyoncé no ano passado, mas sabiamente decidiu esperar Adele lançar seu trabalho para não competir com a cantora britânica. Agora que as vendas e as atenções de 25 estão diminuindo, Bey pode atacar tranquilamente com o disco, diz as fontes.

“Será?”

Outro fator que alimenta as expectativas de um um novo álbum de Beyoncé é a sua participação no Super Bowl, que vai rolar dia 7 de fevereiro, e é um dos eventos anuais mais assistidos do mundo. Nele, a diva vai cantar uma música com o Coldplay, e as fontes supõem que ela pode aproveitar para divulgar o disco. Rihanna também vai estar no evento. Será bombástico sim ou com certeza?

Vale lembrar que em 2013, Bey lançou seu último álbum de sopetão, sem nenhuma divulgação e pegando os fãs de surpresa. Pra alegria da geral.

Estamos torcendo muito para que aconteça!!!!

Sem mais artigos