Billie Eilish apresenta versão acústica de “Billie Bossa Nova”

Billie Eilish divulgou uma versão ao vivo de “Billie Bossa Nova”, música que a artista fez em homenagem ao gênero musical brasileiro. A faixa faz parte de seu último álbum, intitulado “Happier than Ever”.

Em clima intimista, a americana optou por uma versão apenas com voz e violão. A cantora foi acompanhada na performance por seu irmão e parceiro musical, FINNEAS.

O vídeo é parte de uma campanha da marca Gucci e foi dirigido por Philip Andelman, que também dirigiu “Halo”, de Beyoncé.

A música havia sido originalmente lançada em julho deste ano. Na ocasião, a loira se declarou fã de Tom Jobim e da bossa nova, dizendo que esta foi uma das suas maiores influências na música.

“É muito influenciado por Frank Sinatra, Julie London, que faço reverências quando ela canta ‘Cry Me A River’. E a versão de Audrey Hepburn de ‘Moon River’. Também é inspirado na bossa nova de Tom Jobim. Todo esse mundo musical que existiu antes de mim e que nos deixou uma herança maravilhosa”, disse ela sobre seu álbum na época.


int(1)

Billie Eilish apresenta versão acústica de "Billie Bossa Nova"

Sair da versão mobile