A pandemia mudou o itinerário de Billie Eilish de forma drástica. Preparada para uma turnê mundial, sua equipe precisou cancelar os shows e, com apenas duas semanas de quarentena, a cantora já teve sua maior folga em quatro anos. E ela conseguiu preparar uma surpresa para os fãs durante a quarentena.

Em entrevista ao programa “The Late Show with Stephen Colbert”, Billie confirmou que já gravou seu segundo álbum. Ela acredita que se não fosse pela Covid-19, não teria feito um novo disco.

Mas o sucessor de “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?” não é sobre a pandemia, reforçou.

“Não significa que [o álbum] seja sobre a pandemia. É que quando as coisas estão diferentes na sua vida, você está diferente. É como as coisas funcionam. Então preciso agradecer à Covid-19 por isso”, explicou.

Billie se prepara para lançar seu primeiro documentário, “The World’s a Little Blurry”, na próxima sexta-feira (26). A produção estará disponível na plataforma de streaming Apple TV+ e em salas de cinema selecionadas no Brasil.

Assista ao trailer oficial:

A família de Kim Kardashian

Kim Kardashian celebra o pai Robert Kardashian Kim Kardashian celebra o pai Robert Kardashian Kim Kardashian celebra o pai Robert Kardashian Kim Kardashian celebra o pai Robert Kardashian Kim Kardashian celebra o pai Robert Kardashian Kim Kardashian celebra o pai Robert Kardashian Kim Kardashian celebra o pai Robert Kardashian Kim Kardashian celebra o pai Robert Kardashian Advogado com Kendall e Kylie Créditos: Reprodução/Instagram

Billie Eilish revela que segundo álbum já está gravado

Sem mais artigos