disney

Montagem/Rafael Araújo

Certamente vocês viram que Billy Corgan, o líder do Smashing Pumpkins, foi fotografado no parque da Disney, na Califórnia, com uma cara de ‘por favor, me tirem daqui!’. A imagem dele na montanha-russa rodou o mundo, e claro, virou motivo de piada com títulos do tipo “Todo mundo é feliz na Disney, menos Billy Corgan”.

Se liga na imagem em que ele aparece quase CHORANDO:

1437755229_billy-corgan-zoom

(Crédito: reprodução)

Porém, em uma entrevista à Alternative Nation, o careca mais famoso do rock explicou tudinho o que aconteceu e disse que se encontrava mais feliz do que triste: “Eu estava de férias, não estava trabalhando e só queria estar na p*rra da Disney. Eu não estava lá para fazer meet & greet com ninguém, mas eu estava tirando foto com cada pessoa que me pedia. Eu não estava sendo rude ou desagradável. Eu estava lá para curtir, e as pessoas também, mas acabei sendo alvo da cultura das celebridades. Por isso eu só queria sair de lá”.

Billy ainda finalizou daquele jeito Corgan de ser: “As pessoas pensam que sabem o que está passando na sua cabeça. Não é porque eu não estou sorrindo que significa que não estou gostando. O que diabos querem de mim?”

No fundo, Billy foi só uma criança crescida sendo feliz do seu jeito na Disney. Deixem o cara se divertir!!

billy-corgan-disney2

(Crédito: reprodução)

Relembre abaixo como foi o show dos Pumpkins no Lollapalooza BR 2015, e a nossa homenagem aos 20 anos do álbum Mellon Collie and The Infinite Sadness clicando aqui.

Sem mais artigos