Nesta quinta (4), o Black Eyed Peas encerra sua turnê brasileira com um super-show no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Além do grupo com seus hits bombados, como I Gotta Feeling e My Humps, o evento ainda terá discotecagem de David Guetta, o DJ que produziu muitos dos sucessos do BEP.

Veja aqui matéria sobre o esquema especial de trânsito para o show

A turnê, baseada no álbum The E.N.D., totalizou nove shows, começando em Fortaleza no dia 15 de outubro e passando por Recife, Salvador, Brasília, Rio de Janeiro (leia aqui como foi esse show), Belo Horizonte, Porto Alegre e Florianópolis. Casa cheia sempre, público animadão e feliz ouvindo os hits de que tanto gosta.

Depois do Brasil, o grupo segue para shows em Buenos Aires, Argentina (6/11), Santiago, Chile (11) e Lima, Peru (13).

Acabando a maratona é hora de voltar para os EUA e preparar o lançamento do seu próximo álbum, The Beginning. Já tem a primeira música do novo disco, The Time, para escutar aqui no Virgula Música.

Aproveitamos a ocasião para fazer uma super-homenagem à musa Fergie, a mulher que transformou os Black Eyed Peas (de verdade, já ouviu os discos deles antes dela entrar no grupo?).

Como não gostar de Fergie? Dança muito, tem presença, carisma, é gata e ainda ajuda o próximo. A Billboard acaba de elegê-la “mulher do ano”, por seus hits, mas também por sua atuação em campanhas de esclarecimento sobre câncer de mama. Fora que ela é atrevida, como se pode ver no recente clipe que gravou junto com o Slash.

Clique na foto acima do texto para acessar nossa incrível galeria com as mais belas fotos da Fergie.

Black Eyed Peas com David Guetta em São Paulo

Quando: 4/11, às 22h
Onde: Estádio do Morumbi – Praça Roberto Gomes Pedrosa – São Paulo, SP
Quanto: de R$ 100 (arquibancada laranja) e R$ 500 (pista premium).

Sem mais artigos