O Black Sabbath deve anunciar uma novidade nos próximos dias. Foi postada na página oficial do grupo o logotipo da banda com a data 11-11-11, dando a entender que alguma surpresa está por vir.

LEIA MAIS: Tony Iommi bota mais lenha na fogueira sobre volta do Black Sabbath

“Há uma grande possibilidade do Black Sabbath voltar”, diz Ozzy Osbourne

Foi anunciada uma entrevista coletiva com os quatro membros originais da banda, Ozzy Osbourne (vocais), Tony Iommi (guitarra), Geezer Butler (baixo) e Bill Ward (bateria) no Whiskey a Go-Go em Los Angeles, no dia 11 de novembro. Porém, até o momento ainda não foram divulgados detalhes sobre o evento.

Com as recentes especulações sobre uma nova reunião da banda nos últimos tempos, pode ser que desta vez apareça a confirmação da volta da formação original pelos próprios membros do grupo.

Em agosto deste ano, o retorno do Black Sabbath foi anunciado em uma notícia divulgada pelo jornal Birmingham Mail. Em seguida, a novidade foi desmentida pelo guitarrista Tony Iommi, alegando que o artigo foi baseado em mera especulação.

Geezer Butler também deu um comunicado oficial em fevereiro deste ano, descartando a hipótese de reunião da banda. “Eu gostaria de deixar claro, por conta de tanta especulação e rumores, que definitivamente NÃO existirá uma reunião de todos os quatro membros originais do Black Sabbath, seja para gravar um disco ou entrar em turnê.” 

Mas o vocalista Ozzy Osbourne deu uma de linguarudo: em entrevista para a revista Billboard, o madman revelou que “há uma possibilidade muito, muito forte” do Sabbath voltar. “Ainda está na primeira etapa. Não gravamos nada ainda. Se der certo, deu certo. Se não der, continuarei fazendo o que estou fazendo”, disse Ozzy.


int(1)

Black Sabbath posta data misteriosa em site oficial e anuncia entrevista coletiva

Sair da versão mobile