A edição de 2014 do festival VR do Rock, em Volta Redonda, cidade do Vale do Paraíba fluminense, já tem datas confirmadas e algumas presenças garantidas. O evento acontecerá nos dias 25 e 26 de julho na Ilha de São João e o grande destaque deste ano são os músicos internacionais confirmados para o dia de abertura: Blaze Bayley, ex-vocalista da banda britânica Iron Maiden, e Tim Ripper Owens, ex-vocalista do também britânico Judas Priest.

Além dos shows internacionais, o dia 25 ficará ainda marcado pela apresentação de Dr. Sin, a banda brasileira que em 1993 dividiu o palco do festival Hollywood Rock com o Nirvana. Para aquecer o público, a Banda Municipal de Volta Redonda será a primeira do dia a se apresentar, tocando clássicos do rock.

O segundo dia será dedicado à música nacional, com os shows da banda mineira Sepultura, os paulistas da Project 46 e Kiara Rocks. À semelhança de outros festivais de rock no Brasil, serão montados três palcos: um principal e dois para bandas locais. Paralelamente, haverá ainda tendas com exposições temáticas. Uma novidade da edição deste ano é passarela no palco principal, para aproximar o público do artista durante o show.

Para garantir a entrada basta apresentar um quilo de alimento não perecível, com exceção de sal, e ser maior de 16 anos.

Sem mais artigos