A banda estadunidense Blink-182 cancelou sua participação no festival Bamboozle, que acontece entre os dias 18 e 20 deste mês, em Nova Jersey (EUA), e todos os outros shows que realizaria em maio, em razão de uma cirurgia de emergência a que foi submetido o baterista Travis Barker. A banda anunciou a notícia por meio de seu site oficial, nesta quinta-feira (10).

“O baterista do Blink-182 Travis Barker precisou ser submetido a uma amigdalectomia de emergência, com um período de recuperação que deve exceder as datas programadas para os shows da turnê. A banda pede desculpas por qualquer inconveniência causada por esses cancelamentos e agradece os fãs pelo apoio contínuo”, diz o comunicado.

Dois shows em Oklahoma foram reagendados para 13 e 14 de setembro, enquanto seis outras apresentações foram canceladas.

O vocalista e guitarrista da banda, Tom DeLonge, também está doente. Sua banda paralela Angels and Airwaves comunicou, por meio de seu site oficial, também na quinta-feira, o cancelamento de três shows nos próximos dias, em razão do problema. O roadie do músico, Doug Reesh, postou em seu Twitter que os médicos desconfiam que ele tenha contraído uma pneumonia.

O Bamboozle anunciou a escalação do My Chemical Romance como substituto do Blink-182 em sua programação. O line-up do festival conta, ainda, com Foo Fighters, Bon Jovi, Skrillex, Incubus, Mac Miller, Brand New, The Gaslight Anthem e o duo Brothers of Brazil, banda formada pelos irmãos Supla e João Suplicy, entre outros artistas.


int(1)

Blink-182 cancela show no Bamboozle e outras apresentações, após cirurgia de Travis