“Bloor Street”: veja detalhes do novo álbum de Kiefer Sutherland

Kiefer Sutherland lançou na última semana o seu aguardado álbum “Bloor Street”. Conhecido por sua participação em séries como “24 horas”, o artista agora se dedica à música – uma de suas paixões.

“Bloor Street”segue seu álbum de 2019, que se chama “Reckless & Me”. Na época, ele estreou em 9º lugar na parada Official Album Charts, além de simultaneamente liderar as paradas  Americana, Country e Independent.

Conforme indicado pelos singles recentes “So Full Of Love”, “Two Stepping In Time” e a faixa-título, o álbum mostra Kiefer navegando em uma variedade de emoções, de romance à nostalgia e de mágoa a narrativas ficcionais imaginativas.

“Escrever e gravar este álbum foi uma experiência única, dada a pandemia e as restrições subsequentes que se seguiram. Encontrei-me, como tantos, com um bloco de tempo que nunca me foi concedido antes, o que me permitiu não apenas refletir sobre minha vida, mas também escrever sobre ela. A música sempre foi uma extensão pessoal da narrativa para mim. Eu não poderia estar mais animado para compartilhar essas novas músicas”, disse Kiefer sobre o novo projeto.

O álbum foi produzido e mixado pelo vencedor de vários Grammy, Chris Lord-Alge (Keith Urban, Carrie Underwood), e gravado no PLYRZ Studios em Los Angeles.

"Bloor Street": veja detalhes do novo álbum de Kiefer Sutherland

Sem mais artigos