No último domingo (14), Blue Ivy se tornou a segunda pessoa mais jovem a ganhar um Grammy Awards ao vencer a categoria de melhor clipe, por “Brown Skin Girl”, aos 9 anos. Para celebrar, a filha de Beyoncé e Jay-Z tirou uma foto vestindo uma coroa e usando o troféu como copinho.

A imagem foi compartilhada por Beyoncé em um vídeo publicado no Instagram, no qual relembrou das suas 28 vitórias na premiação. Ao levar todos esses troféus para casa, a cantora se consagrou como a artista mais premiada do evento.

Ao final, ela mostrou fotos da filha comemorando seu primeiro Grammy. A pose de Blue Ivy, que transformou o gramofone em copo, remete ao gesto que seu pai fez na edição de 2013, quando o rapper bebeu conhaque em um de seus três troféus conquistados naquela noite.

O clique ainda lembra bastante o retrato de Notorious B.I.G. que entrou para a história. Em sua última sessão fotográfica, feita por Barron Claiborne, o rapper posou com uma coroa de plástico, similar à usada por Blue Ivy, e em um fundo vermelho.

A coroa original foi leiloada no ano passado e entrou para o Guinness World Records como a “fantasia/coroa de fantasia mais cara a ser vendida em um leilão”.

Famosos encontram suas versões mais jovens

Madonna
Créditos: reprodução Instagram/ @Ardgelinck

int(1)

Blue Ivy imita o pai e transforma seu primeiro troféu do Grammy em copo

Sair da versão mobile