O Google recrutou os serviços de ninguém menos que Bob Dylan para promover sua nova ferramenta de busca, Instant.

O gigante da internet usou trechos do clássico clipe de Dylan para a música Subterranean Homesick Blues, de 1965.

No vídeo, o roqueiro vai mostrando placas com palavras contidas na letra da música. No anúncio, elas também aparecem no mecanismo de busca, demonstrando assim o principal recurso do Instant, descrito como “busca enquanto você digita”.

Se alguém ainda se surpreende com o fato de um ícone da contracultura dos anos 60 ter topado ceder sua imagem para um anúncio assim, vale lembrar que Dylan já endossou campanhas da Victoria’s Secret e do Starbucks.

Assista abaixo o anúncio Google Instant With Bob Dylan:

<object width=”636″ height=”358″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/qcm0rG8EKXI&color1=0xb1b1b1&color2=0xd0d0d0&hl=en_US&feature=player_embedded&fs=1″></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowScriptAccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/qcm0rG8EKXI&color1=0xb1b1b1&color2=0xd0d0d0&hl=en_US&feature=player_embedded&fs=1″ type=”application/x-shockwave-flash” allowfullscreen=”true” allowScriptAccess=”always” width=”636″ height=”358″></embed></object>


int(1)

Bob Dylan vira garoto-propaganda do Google Instant

Sair da versão mobile