Está chegando a hora! É nesta terça (06), das 18h às 22h, que todo mundo que gosta de música eletrônica vai acompanhar ao vivo o BOILER ROOM BRAZIL X SKOL BEATS: DJ MARKY. O top DJ paulistano vai ser o host do evento, que vai rolar na sala da casa dele, para apenas 20 amigos, mas você também é convidado. 

Isso mesmo, o Boiler Room, projeto de música underground londrino mais cool do mundo, fechou uma parceria com Skol Beats para uma série especial de eventos no Brasil, começando com o DJ Marky e você vai poder “entrar” na casa dele e conferir o set que ele vai fazer com sua coleção incrível de mais de 20.000 discos. E este será apenas o primeiro de uma série de seis eventos exclusivos de Skol Beats com o Boiler Room.  

Você vai poder conferir o evento ao vivo aqui: www.skolbeats.com.br

Boiler Room é um projeto lançado em 2010 em que DJs são convidados para tocar para poucas pessoas, sempre ao vivo, com transmissão pela internet (LiveStream). Já passaram pelas sessions nomes como Richie Hawtin, Carl Cox, Thom Yorke, Darkside, Nina Kraviz e Bonobo. Em Berlim e Londres o foco do Boiler Room é na house, no techno e em suas vertentes, e em Nova York, o hip hop. Por aqui, o plano do Boiler Room Brazil X Skol Beats é mesclar hip hop, breaks e experimentalismos à música eletrônica de pista. Fique ligado que a programação e a cobertura de todos os eventos você vai conferir aqui no Virgula.

Skol Beats trouxe o primeiro festival de música eletrônica para o Brasil em 2000, com público de mais de 20.000 pessoas. O festival se tornou a maior referência do gênero no Brasil, e teve apresentações históricas com os maiores nomes da música eletrônica da época, como Bob Sinclair, Paul Oakenfold, Patife, Mau Mau e Green Velvet.  

Sem mais artigos