Depois de encerrar um dos dias do festival Coachella, que rolou neste fim de semana na Califórnia, e fazer um show arrasa-quarteirão no Lollapalooza Brasil, Jack White resolve aparecer com mais uma novidade, só que desta vez a notícia não é das melhores: ele vai dar um tempo dos palcos!

Isso mesmo, você não leu errado! Jack White, o maior roqueiro vivo da atualidade, vai parar de se apresentar ao vivo por um tempo indeterminado. =/

A notícia foi confirmada pela página do Facebook de sua gravadora, a Third Man Records. O comunicado ainda diz que, antes de desligar os amplificadores por um tempo, White fará poucos e derradeiros shows acústicos em alguns estados dos EUA para encerrar a turnê de Lazaretto. Cada show custará 3 dólares e as cidades, locais e horários onde rolarão as apresentações serão informados no dia, à partir das 8h da manhã pelo twitter da gravadora. Se liga na mensagem:

Bom, se isso é mais um golpe de marketing de White, a gente não sabe. Mas que esse descanso dure pouco. O rock precisa dele!

E, para ir já ficando na saudade, relembre em fotos os melhores momentos do showzaço que ele fez no Lolla:

Lollapalooza 2015, primeiro dia

19. Fez um dos melhores shows da edição brasileira do Lollapalooza este ano.
Créditos: Manuela Scarpa e Amauri Nehn/Photo Rio News

 


int(1)

Bomba! Após shows no Lollapalooza e Coachella, Jack White anuncia que vai dar um tempo dos palcos

Sair da versão mobile