O cantor e líder do grupo U2, Bono, se encontrou nesta terça-feira na Casa Branca com o vice-presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, para falar sobre desenvolvimento global, aids e luta contra a pobreza, informou o escritório da vice-presidência em sua conta no Twitter.

Durante sua visita à residência oficial americana, Bono, que é uma das personalidades mais ativas na luta contra a aids na África, se encontrou também com Jim Messina, chefe da campanha de reeleição do presidente Barack Obama.

O porta-voz da Casa Branca, Jay Carney, brincou com os jornalistas em entrevista coletiva que acabavam de “assistir ao nascimento de uma nova banda”. Carney disse ainda que Bono não se reuniu com Obama durante sua visita à Casa Branca.

Segundo o blog The Hill, Bono têm planejadas várias reuniões hoje em Washington com representantes legislativos republicanos e democratas e colaboradores da campanha ONE, cofundada pelo cantor irlandês e que está centrada principalmente na luta contra a aids e a pobreza na África.

<iframe width=”636″ height=”480″ src=”http://www.youtube.com/embed/XmSdTa9kaiQ” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>

Sem mais artigos