Você odeia ouvir sua própria voz em gravações? Pois é, o mesmo acontece com Bono Vox. Em entrevista ao programa de TV de Ellen DeGeneres, o vocalista do U2 disse que prefere não ouvir as músicas do grupo.

LEIA MAIS: Bono: “O U2 esteve à beira da irrelevância nos últimos 20 anos”

Bono insinua que U2 poderia acabar no próximo ano

“Eu tento evitar. Se eu escuto nossas músicas tocando no rádio, eu abaixo o volume”, revelou o cantor. “Não é porque eu não gosto ou não acredito nelas. Na verdade, minha voz me irrita. Eu sempre penso que poderia ter cantado de maneira melhor”, justificou.

“Sou daquele tipo machão irlandês e especialmente nas canções dos anos 80 eu acho que pareço uma garota cantando”, ironizou.

Bono não é o único artista que não gosta de ouvir a própria voz; Beyoncé também já afirmou que prefere não passar pela experiência  “A última coisa que quero ouvir em um clube é uma das minhas canções. Fico muito desconfortável. É aquele momento terrível no qual você sabe que todos estão te olhando para ver se você vai dançar com sua própria música”, disse a popstar.

Moby também demonstrou o mesmo tipo de atitude. “Eu não gosto tanto assim de Play“, disse, referindo-se a um de seus grandes sucessos. “Eu escuto e penso, ‘ah, é OK. Mas parece meio óbvia em alguns momentos”.

Sem mais artigos