O k-pop terá uma pitada brasileira com a chegada de Larissa Ayumi, que atende pelo nome artístico de Leia, no girl group Blackswan. Aos 19 anos, a curitibana é a maknae do grupo, ou seja, a integrante mais nova.

Nesta terça-feira (13), foram divulgadas as primeiras fotos promocionais do quinteto, que fará sua grande estreia na sexta-feira (16), com o lançamento do álbum “Goodbye Rania”.

Leia tem ascendência japonesa e, de acordo com o site Kprofiles, ela será uma das rappers. Com sua estreia, a maknae se torna a primeira brasileira a fazer parte de um grupo de k-pop.

O Blackswan é também composto por Youngheun (líder), Hyeme (vocalista principal), Judy (visual) e Fatou (rapper e dançarina principal), que nasceu no Senegal e morou na Bélgica.

Há outro astro do k-pop que também veio de família brasileira, mas nasceu em Honolulu, no Havaí: Huening Kai, integrante do TXT (Tomorrow X Together), grupo considerado o “irmão mais novo” do BTS por fazer parte da mesma agência, a Big Hit. Filho de pai brasileiro, Kai fala em português, coreano, mandarim e inglês.

Sem mais artigos