Breve Festival 2022 terá Ney Matogrosso, Gal Costa, Racionais e Ludmilla

O Breve Festival 2022, marcado para o dia 9 de abril do próximo ano, acaba de confirmar alguns nomes de peso na sua Lineup. Entre eles, estão Alceu Valença, Gal Costa, Ney Matogrosso, Racionais, Pitty, Duda Beat e Ludmilla.

O festival é organizado em quatro palcos diferentes e tem como proposta “dar voz à pluralidade e à diversidade de sons”. Por isso, os artistas são organizados de maneira conjunta em cada palco da atração.

Dois dos palcos são destinados às bandas e cantores consagrados da música brasileira – que são consideradas atrações principais – enquanto o terceiro apresentará novos nomes do cenário musical. Por fim, o último palco dá lugar à grandes festas da cidade.

O evento é muito antecipado porque, por conta da pandemia de Covid-19, teve que ser adiado duas vezes no último ano. Inicialmente, o festival deveria acontecer em maio de 2020, sendo adiado para agosto de 2021. Agora, os organizadores acreditam que 2022 seja uma data realista para o acontecimento do evento. Os ingressos estarão disponível para compra a partir do dia 12 de julho.


int(1)

Breve Festival 2022 terá Ney Matogrosso, Gal Costa, Racionais e Ludmilla

Sair da versão mobile