Mike Love, cantor e compositor dos Beach Boys, confirmou à revista Billboard que o grupo estuda gravar um novo álbum com todos os membros vivos da formação original, incluindo Brian Wilson. O disco faria parte das comemorações dos 50 anos da banda, surgida em 1961.

LEIA MAIS: Beach Boys vai ganhar musical inspirado em seus hits

Brian Wilson, ex-Beach Boys, elogia hit de Katy Perry

“Definitivamente há mais do que uma mera possibilidade de que isso aconteça, mas em qual nível eu não sei”, afirmou o músico. “É meio cedo para falar, mas eu realmente acho que valeria a pena.”

Segundo Love, algumas canções já estão prontas e aguardando gravação. “Brian escreveu algumas músicas, eu escrevi algumas e estamos levando muito a sério a ideia de nos juntarmos, coescrever e compor novas músicas juntos. Ainda somos criativos, musicalmente e liricamente. Somos os verdadeiros criadores dos hits e do grupo”, contou, sem falsa modéstia.

Em maio deste ano Wilson já havia dado indícios de uma volta ao grupo, dizendo que considerava a ideia. O último álbum dele com a banda foi Still Cruisin’, de 1989, que continha o hit Kokomo, última canção da banda a chegar ao número um nas paradas de sucesso.

Brian Wilson deve gravar novo disco com Beach Boys

Sem mais artigos