O Brit Awards 2021 adicionou nesta quinta-feira (15) mais dois nomes ao seu lineup: Arlo Parks e Headie One se juntam às já anunciadas Dua Lipa e Griff para apresentações ao vivo.

A premiação que consagra os maiores artistas britânicos do ano acontece no dia 11 de maio, na Arena O2, localizada em Londres.

Arlo Parks lidera as indicações desta edição ao lado de Dua Lipa, Celeste e Joel Corry, que possuem três nomeações cada. A jovem de 20 anos concorre como Artista Solo Feminina, Artista Revelação e Álbum do Ano.

No Twitter, ela comemorou a apresentação: “mal posso esperar para espalhar luz e flower power na Arena O2. Obrigada a todos que permitiram que eu e minhas músicas criássemos raízes em suas vidas. Isso é tão emocionante, estou nervosa, mas mal posso esperar”.

O rapper Headie One está concorrendo a duas categorias: Artista Solo Masculino e Single Britânico, em que foi indicado duas vezes por “Ain’t It Different”, colaboração com AJ Tracey e Stormzy, e “Don’t Rush”, com Young T e Bugsey.

O 'tênis do Satã' de Lil Nas X

Lil Nas X se uniu ao coletivo artístico MSCHF para criar um tênis com referências satanistas. Além do pentagrama, cada calçado contém uma gota de sangue humano Créditos: Reprodução/MSCHF

Brit Awards 2021 anuncia shows de Arlo Parks e Headie One

Sem mais artigos