O Brit Awards 2021 pode ser um vislumbre da era pós-Covid-19. A premiação, que ocorrerá no dia 11 de Maio, não terá aplausos falsos ou convidados aparecendo apenas em vídeo chamadas. O evento se prepara para receber uma plateia de 4 mil pessoas, que não precisarão usar máscaras ou manter o distanciamento social.

Trata-se de um experimento do governo britânico que fornecerá uma visão geral de como grandes eventos podem funcionar após a pandemia, sem a necessidade do distanciamento social.

A premiação ocorrerá na Arena O2, em Londres. Gravadoras irão doar 2.500 entradas para trabalhadores que atuaram na linha de frente da pandemia e os outros 1.500 ingressos serão distribuídos para artistas e os demais convidados da área musical.

Não será necessário usar máscaras ou manter o distanciamento social, no entanto, o público precisará apresentar um teste negativo de Covid-19 na entrada e será necessário realizar um novo teste após o evento para mapear possíveis casos. Os participantes do projeto irão fornecer seus dados ao Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido para serem avisados caso haja um resultado positivo, de acordo com a revista Variety.

O Brit Awards 2021 será apresentado por Jack Whitehall e contará com shows de Dua Lipa, Griff, Arlo Parks e Headie One. Confira aqui a lista de indicados.

Coronavírus: fotos mostram porque é essencial lavar bem as mãos

30 segundos é o tempo ideal para lavar as mãos, segundo o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos. As áreas esbranquiçadas diminuíram consideravelmente, até mesmo em comparação com a foto que ilustra uma higienização de 20 segundos.  Créditos: Reprodução/Daily Mail

int(1)

Brit Awards 2021 terá plateia com 4 mil pessoas e não exigirá uso de máscaras

Sair da versão mobile