Britney Spears passou seu aniversário de 30 anos, no último dia 2, relaxando na cama com os filhos, Sean Preston e Jayden James, e lendo mensagens de parabéns dos fãs. Um deles foi a famosa cantora Ke$ha, que postou um vídeo indecente à Princesa do Pop, no qual dizia “Britney! Tenha um aniversário fodido”.

Britney não estava preparada para o palavrão e, acidentalmente, deu play no vídeo enquanto seus filhos estavam assistindo. Para sorte da aprendiz de cantora pop, Spears não ficou aborrecida com a palavra “fuck (fodido)”.

“Obrigado senhorita Ke$ha. Acabei de assistir na minha cama com os meninos. Agora tenho de explicar o que significa ‘fodido’!! U rock Beijos e Abraços”, escreveu em seu perfil oficial no Twitter.

Além de Ke$ha, várias outras celebridades deixaram mensagens de aniversário para Britney no Twitter. A dona do hit Womanizer passou o dia respondendo mensagens de todos, entre eles Miley Cyrus, Rihanna, Will.I.Am, Katy Perry, Justin Bieber, Kim Kardashian, Heidi Klum, Ellen DeGeneres, Nicole Richie, Paris Hilton, Demi Lovato, Ryan Seacrest e Victoria Justice.

Christina Aguilera, que foi sua companheira no elenco do Clube do Mickey, também parabenizou a cantora: “Feliz 30 anos @britneyspears”. Britney respondeu com carinho: “Obrigado, garota. Max é tão fofo! Sinto sua falta. Beijos e abraços”.

Assista ao vídeo polêmico de Ke$ha dando parabéns à Britney:

<iframe title=”Twitvid video player” class=”twitvid-player” type=”text/html” width=”480″ height=”360″ src=”http://www.twitvid.com/embed.php?guid=PRFFU&autoplay=0″ frameborder=”0″></iframe>

Sem mais artigos