Britney Spears falou sobre sua relação de admiração com a colega Adele, durante uma entrevista à revista Elle, do mês de abril. A norte-americana afirmou que escreveu uma “carta de amor” e não poupou elogios a cantora. 

“A voz dela não é como nenhuma outra”, disse. “Ela consegue inspirar emoção. Muitas de suas músicas me colocam em transe.” As declarações fazem parte de um especial denominado Mulheres na Música. Além de Adele, Alicia Keys e Rita Ora também são citadas como o ‘futuro da música’. 

“Ela é uma pessoa muito melhor do que eu imaginava. É incrivelmente sensata”, continua Britney. “Ela não se tornou prisioneira da máquina da música pop – onde é fácil ficar presa – e não ouviu apenas o que executivos disseram para ela fazer. Tudo aquilo é realmente ela, e isso é realmente incrível.”

Outra cantora norte-americana, Katy Perry, falou sobre Adele, que classifica como ‘a maior voz que surgiu nesta década’ e relembrou o dia em que conheceu a britânica, durante última edição dos Video Music Awards. “E me perguntavam, ‘Você quer conhecer a Adele?’ e eu estava tipo, Sim!’. Fiquei nervosa como se fosse John Lennon“, contou em seu depoimento. 

<iframe width=”636″ height=”358″ src=”http://www.youtube.com/embed/ZWl5wHL-pz0″ frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>

Sem mais artigos