Britney Spears parecia tranquila e animada no primeiro dia no novo emprego, como jurada do reality show The X Factor. Ao chegar no estúdio de gravação do programa, no estado americano do Texas, Britney cumprimentou fãs e fez questão de autografar fotos e cartazes.

Britney vai ganhar cerca de R$ 15 milhões para trabalhar ao lado de Demi LovatoSimon Cowell e L.A. Reid no papel de jurados nesta temporada do The X Factor, que deve estrear em setembro.

A cantora fez uma extensa lista de exigências para participar do programa. Entre elas, está a presença de um mentor espiritual, uma equipe de 23 pessoas que possam estar sempre ao alcance de seus chamados, e a proibição total de contato com outros profissionais do programa.

A estrela também terá refeições muito bem servidas. Semanalmente, Britney pede seis caixas de Coca-Cola Light, uma caixa de salgadinhos Doritos, e 10 pedaços de frango acompanhados de salada de batata.

Entre outros pedidos estão uma manicure, um especialista facial, um massagista de plantão e 10 vasos de magnólia em botão.

Sem mais artigos