Britney Spears e Demi Lovato foram confirmadas nessa segunda-feira (14) como juradas da segunda temporada do reality show musical X Factor. Britney comemorou a novidade com uma foto da equipe completa – que ainda tem o executivo L.A. Reid e o inglês Simon Cowell – no Twitter.

No anúncio oficial da nova equipe, Britney se disse encantada com a nova experiência. “Estou tão animada com tudo isso! Vai ser muito divertido, e muito diferente de tudo que já fiz antes”, disse. “Estou pronta para encontrar uma nova estrela”.

Demi também se mostrou animada, apesar de ser a mais nova do time. “Estou chocada por estar aqui, não apenas pela oportunidade de ser jurada, mas por estar aqui, perto [dos outros jurados]”, derreteu-se.

A primeira temporada do reality show tinha como juradas as cantoras Nicole Scherzinger, ex-Pussycat Dolls, e Paula Abdul. Segundo o site da Billboard, antes de fechar negócio com Britney e Demi, a produção do X Factor sondou nomes como Mariah Carey, Beyoncé, Miley Cyrus e Avril Lavigne.

Sem mais artigos