Britney Spears vive sob tutela de seu pai, James Spears, desde 2008 quando foi internada em uma clínica de reabilitação por problemas com álcool e drogas. Agora a cantora precisa provar para a justiça que é capaz de ser jurada no reality show X Factor. Para isso ela participou de uma audiência na quinta-feira e tentou resolver o caso.

“A equipe de Britney está pronta para assinar o contrato com o programa, mas precisa da aprovação do juiz Reva Goetz, pois incluir questões financeiras e transações de negócios”, afirmou uma fonte ao site Radar Online.

A fonte disse ainda que o juiz conversou pessoalmente com a estrela para saber se ela realmente quer fazer parte do programa ou está sendo pressionada por seu empresário. Além disso, é preciso saber se Brit é capaz de acompanhar as audições e cuidar dos filhos ao mesmo tempo.

“O juiz ficou extremamente impressionado! Ela está muito animada para fazer parte do programa. Então, ele permitiu”, explicou a fonte. Ainda segundo o site, a cantora deve receber em torno de US$ 15 milhões por uma temporada no reality.

“Ela viajará para as audições, contanto que isso não interfira na criação de seus filhos. Eles também podem acompanhá-la para onde quer que ela vá”. O anúncio formal sobre os novos jurados do X Factor deve ser feito nas próximas duas semanas. 

Sem mais artigos