Britney Spears é a nova jurada do reality show musical The X Factor. Além de faturar US$ 15 milhões para atuar em apenas uma temporada, a cantora fez uma enorme lista exigências para seu camarim.

A lista inclui um mentor espiritual, uma equipe de 23 pessoas que possam estar sempre ao alcance de seus chamados e o pedido mais estranho: os outros profissionais do programa estão proibidos de ter algum contato com a diva.

Apesar de não conviver com outras pessoas em seu camarim, a estrela terá refeições muito bem servidas com suas comidas preferidas. Toda semana ela terá a sua disposição: seis caixas de Coca-Cola Light, uma caixa de salgadinhos Doritos, além de 10 pedaços de frango acompanhados de salada de batata.

“Existem algumas regras, como a exigência de que pessoas desconhecidas, como mensageiros e integrantes da produção, não se aproximem dela e que não haja ninguém a lhe dizer para estar em tal lugar a tal hora”, disse uma fonte ligada a produção do programa em entrevista a revista Closer.

“Ela também fez questão de ter 23 pessoas à disposição, incluindo um conselheiro espiritual, seguranças, um médico e um psicólogo. Britney está sempre em contato regular com Simon Cowell. Ele acha tudo isso muito engraçado e está fazendo seu melhor para que seu jurada especial possa se sentir em casa”, revelou.

Entre outros pedidos estão uma manicure, um especialista facial, um massagista de plantão e 10 vasos de magnólia em botão. Britney vai trabalhar ao lado de Demi Lovato, Simon Cowell e L.A. Reid no papel de jurados nesta temporada do The X Factor que deve estrear em setembro.

<iframe width=”636″ height=”358″ src=”http://www.youtube.com/embed/qzU9OrZlKb8″ frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>

Sem mais artigos