Agora Bruna Marquezine pode bater no peito e dizer: “meu querido, eu sou cantora”. Saiu nesta quinta-feira (25) o clipe de “Denim Dream”, música interpretada pela própria Marquezine.

O lançamento é uma ação publicitária para promover a nova coleção outono/inverno da marca de roupas Colcci.

A artista canta em inglês e muda de outfit diversas vezes no decorrer no clipe, sempre abusando da sensualidade. Ela encara um chapéu de plumas azul, um vestido de paetês e até mesmo um body jeans cavado. Seus looks são sempre acompanhados de acessórios brilhantes.

No Instagram, Bruna aproveitou o #TBT para compartilhar com os fãs alguns momentos da gravação. Dentro da cabine, ela chega a brincar: “tudo bem, eu não sou a Beyoncé, posso dormir com isso”.

No mesmo dia, ela ainda fez novas tatuagens com a artista Sabrina Conde, queridinha dos artistas. A tatuadora já “rabiscou” nomes como Sandy, Júnior, Xororó e Bruno Gagliasso.

Desta vez, Bruna eternizou o desenho do planeta saturno e uma borboleta.

“#tbt de um sábado muito legal e atípico. Fiz 3 tattoos novas com minha rabiscadora de pessoas favorita (o que ajudou a me distrair do meu nervosismo). Depois, fui para um estúdio botar voz na música (WTF?) da minha nova campanha com a Colcci […] aprendi a ‘abrir voz’ (mentira, eu só repetia o que sugeriam), como vocês podem ver nos vídeos em anexo, e por fim, comi muita massa como recompensa por um bom trabalho (meu ascendente é touro)”, escreveu na legenda.

Tattoos discretinhas das celebridades

Elenco de Pretty Little Liars
Créditos: Reprodução/Instagram

int(1)

Bruna Marquezine lança clipe de 'Denim Dream', primeiro trabalho como cantora

Sair da versão mobile