É tanto álbum e DVD gravado ao vivo que, às vezes, parece que nenhum artista sertanejo se preocupa mais em entrar no estúdio.

A dupla Bruno & Marrone escolheu ir contra a corrente em seu 17º álbum, Sonhando. O disco, inteiramente gravado em estúdio, terá 14 faixas inéditas e apenas duas regravações (Sonhando, do grupo de pop/rock goiano Mr. Gyn e Tentativas em Vão, dos forrozeiros do Garota Safada).

O álbum novo chega em outubro, pela Sony. A primeira faixa de trabalho, ainda não definida, deverá será divulgada antes do dia 20 de setembro.

Das inéditas, um total de nove são composições de Bruno. Segundo o músico contou ao jornal Correio Braziliense, “acredito que canções românticas são nossa marca registrada. Elas predominam nesse novo trabalho, que marcou nosso retorno às gravações em estúdio. O resultado é um disco de qualidade técnica apurada, com sonoridade limpa e timbres bem definidos”, descreve.

A dupla estava em Brasília para fazer o show de pré-lançamento do álbum, na 28ª Exposição Agropecuária de Brasília, no dia 4 de setembro.


int(1)

Bruno & Marrone desafia moda do "ao vivo" e grava álbum de estúdio