No último domingo (7), o Grammy Awards liberou a lista dos 22 artistas que se apresentarão na 63ª edição da premiação. Mas ao que tudo indica, essa lista irá crescer, a começar com Bruno Mars e Anderson .Paak, que devem performar na noite do dia 14 de Março.

O Twitter oficial do Grammy Awards publicou um post bastante sugestivo nesta terça-feira (9), convidando o duo a estrear o projeto Silk Sonic na televisão justamente no palco da premiação.

“@BrunoMars & @AndersonPaak, estamos tentando ligar para vocês a semana inteira. Vocês mudaram de número? Nós amaríamos se o Silk Sonic fizesse sua primeira apresentação da televisão no Grammy. Vocês estão livres no domingo à noite? Nos sigam de volta e mandaremos uma DM com mais detalhes”, provocou a conta.

De acordo com a revista Variety, o público deve esperar mais atrações surpresas além dos 22 artistas anunciados.

Bruno Mars e Anderson .Paak lançaram na semana passada o projeto Silk Sonic, juntamente com as faixas “Leave the Door Open” e “Intro”. Os músicas fazem parte do novo álbum do duo, “An Evening With Silk Sonic”.

Já foram confirmados no evento shows de: Bad Bunny, Black Pumas, Cardi B, BTS, Brandi Carlile, DaBaby, Doja Cat, Billie Eilish, Mickey Guyton, Haim, Brittany Howard, Miranda Lambert, Lil Baby, Dua Lipa, Chris Martin, John Mayer, Megan Thee Stallion, Maren Morris, Post Malone, Roddy Ricch, Harry Styles e Taylor Swift.

A premiação acontece no próximo domingo (14) e será apresentada por Trevor Noah, host do “The Daily Show”.

Famosos encontram suas versões mais jovens

Madonna
Créditos: reprodução Instagram/ @Ardgelinck

int(1)

Bruno Mars e Anderson .Paak podem se apresentar no Grammy 2021

Sair da versão mobile