As Army’s não brincam em serviço: o fandom do BTS fez o grupo reconquistar o recorde de vídeo mais assistido do YouTube em 24 horas.

O clipe de “Dynamite” foi lançado na plataforma nesta sexta-feira (21) e, horas depois, já havia batido 86,4 milhões de visualizações, ultrapassando as meninas do Blackpink, até então as detentoras do recorde com “How You Like That”, vídeo que alcançou 86,3 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas, segundo informações da Variety.

O septeto coreano já havia ganhado o título em 2019, ao lançar “Boy With Luv”, música feita em parceria com a Halsey. Na época, obtiveram 74,6 milhões de visualizações. Ou seja, com “Dynamite”, quebraram o próprio recorde.

Pela primeira vez, o BTS lançou uma música totalmente em inglês . O clipe é extremamente colorido e traz influências dos anos 1970 e 80. Os mais atentos encontrarão referências ao Rei do Pop, Michael Jackson (dica: preste atenção na coreografia).

O single abocanhou outro recorde: o de premiere mais assistida. Foram 3 milhões de telespectadores acompanhando, ao vivo, o lançamento do clipe no YouTube.

O BTS apresentará “Dynamite” pela primeira vez na televisão no VMA 2020, que acontecerá no dia 30 de Agosto, nos Estados Unidos.

Mattel revela bonecos inspirados no BTS

Depois de muito suspense, fãs foram apresentados aos bonecos inspirados no grupo de k-pop
Depois de muito suspense, fãs foram apresentados aos bonecos inspirados no grupo de k-pop
Créditos: Reprodução / Twitter

int(1)

BTS quebra recorde e 'Dynamite' é a estreia mais bem-sucedida do YouTube