Lollapalooza-hits

(Foto: reprodução) Anthony Kiedis, Eddie Vedder e Liam Gallagher

Tem um ditado que diz ‘com um hit não se briga’, pois não dá para vencer uma canção que cai na boca do povo, transforma a vida das pessoas e se torna um hino. Por isso, se depender das músicas que serão tocadas no Lollapalooza Brasil 2018, que rola no próximo fim de semana (dias 23, 24 e 25) no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, o evento será um sucesso, um vencedor. Terá hit atrás de hit.

Para ter uma ideia, no line up estão Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers, The Killers e Liam Gallagher (ex-Oasis), alguns dos responsáveis por encher as rádios rock do Brasil e do mundo todo de hits nas duas últimas duas décadas e meia. Ainda tem nomes contemporâneas como o DJ Alok, Liniker & Os Caramelows, Lana Del Rey e outros ídolos da nova geração recordistas de views e streamings na internet.

Para ir se preparando, selecionamos abaixo alguns hits que vão bombar no festival. Está liberado cantar junto e em alto e bom som.

giphy

Even Flow, do Pearl Jam

O Pearl Jam é daquelas bandas difíceis de escolher um hit só. Mas, entre Jeremy, Alive, Do The Evolution, Better Man, Last Kiss, Given to Fly, Black e muitas outras, ficamos com Even Flow. Será difícil ficar parado quando tocarem essa.

Californication, do Red Hot Chili Peppers

Os primeiros acordes de Californication, do Red Hot Chili Peppers, emociona qualquer um. O grupo liderado pelo vocalista Anthony Kiedis e o baixista Flea possui hits de remexer o esqueleto, mas é nas baladas que pega o público de jeito.

Mr. Brightside, do The Killers

Um hit grandioso do primeiro álbum do The Killers, Hot Fuss, de 2004. Assim com Last Nite, do The Strokes, Mr. Brightside continua sendo hino do público indie que vivenciou a década de 2000. Quando tocado em pista de dança, é sucesso instantâneo. No Lollapalooza também será.

Wonderwall, com Liam Gallagher

Liam Gallagher, ex-vocalista do Oasis, vem ao festival mostrar o seu trabalho solo. Mas, não adianta nos enganarmos pois o que queremos ouvir mesmo são os hits de sua antiga banda, como Wonderwall, Live Forever, SupersonicMorning Glory, canções que ele tem tocado em shows recentes.

Zero, de Liniker & Os Caramelows

Liniker & Os Caramelows ganharam o Brasil (e estão ganhando o mundo aos poucos) com o hit Zero. O clipe, lançado de forma independente há dois anos, possui mais de 15 milhões de views hoje. Queremos ver quem não vai se emocionar nessa hora.

Hear Me Now, com Alok

Outro que promete fazer história no Lollapalooza é o DJ Alok. Hear Me Now, com Zeeba nos vocais, foi uma das músicas mais ouvidas de 2017 e se tornou o hit assoviável e chiclete do país. Celulares vão acender nessa hora e tornar o momento inesquecível.

Summertime Sadness, da Lana Del Rey 

Tem música melhor para encerrar o Lollapalooza do que a tristíssima Summertime Sadness, da diva deprê Lana Del Rey? Pense: será domingo, fim do dia e festival acabando. Aquele momento de ir pra casa e encarar a segunda-feira braba após três dias maravilhosos. Melancolia define.

Sem mais artigos