O DJ e produtor Calvin Harris, que esteve no topo das paradas em 2012 com We Found Love, parceria com Rihanna, além de seu bem-sucedido álbum 18 Months, afirmou que “fazer música pop é mais fácil que preparar uma sanduíche de presunto”. 

Em entrevista ao jornal The Guardian, o músico falou sobre faixas como Sweet Nothing, que conta com a voz de Florence Welch: “É incrivelmente fácil fazê-los, mas difícil de atingir a foma ideal”.

“Para mim é mais complicado fazer um sanduíche de presunto – algo que nunca sei montar direito, mas a música pop é algo que faço naturalmente – é aquilo que faço todos os dias”. 

Apesar de muitos trabalhos em parcerias como vozes masculinas, como Example, Ne-Yo ou Tinie Tempah, Harris defende que é mais fácil trabalhar com vozes femininas porque não interferem com a linha de baixo das canções.

“Estão sempre na frequência perfeita para uma pista de dança. Um bom vocal feminino soa de forma agradável e não interfere com o baixo ou a batida”, finalizou. 

<object width=”636″ height=”358″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/dGghkjpNCQ8?hl=en_US&amp;version=3″></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/dGghkjpNCQ8?hl=en_US&amp;version=3″ type=”application/x-shockwave-flash” width=”636″ height=”358″ allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true”></embed></object>

Sem mais artigos