Camilo apresenta “Alaska”, do aguardado terceiro álbum, com Grupo Firme

O premiado artista, compositor, músico e produtor Camilo apresenta seu novo single, intitulado “Alaska“, com o aclamado grupo regional mexicano, Grupo Firme. O single, juntamente com o videoclipe, já está disponível em todas as plataformas digitais de streaming.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Em sua primeira colaboração juntos, Camilo Grupo Firme apresentam uma canção divertida, composta e produzida pelo vencedor de cinco GRAMMY® Latino, Édgar Barrera, que conta a história de uma decepção amorosa usando trocadilhos no ritmo regional mexicano. “Alaska” é uma colaboração preciosa para Camilo, pois o levou a explorar não apenas um gênero diferente, mas também uma nova chave para cantar histórias do coração.

Enquanto em Vegas, os caminhos de Grupo Firme e Camilo cruzaram-se em um corredor de hotel, o que os levou não apenas a decidir fazer música juntos naquele momento, mas também se tornarem grandes amigos.

“Eu amo pessoas bonitas e transparentes, como o pessoal Grupo Firme. Fazer uma música com eles foi algo que me desafiou e me pareceu uma aventura”, afirmou Camilo sobre a colaboração. “Viver seu processo musical no estúdio foi uma experiência e tanto, nos divertimos muito e acho que a energia que vivenciamos ao gravar pode ser sentida na música. Estou muito feliz e é mais um sonho realizado para mim tê-los como parte do meu novo álbum”.

Por sua parte, Eduin Caz, líder do Grupo Firme, compartilhou: “eu caminhava pelo corredor de um hotel em Las Vegas com ‘los plebes’ (Grupo Firme) e, de longe, reconhecemos uma pessoa com excelente energia e vibrações: Camilo. A sinergia foi imediata; trocamos letras e versos. Foi aí que, sem falar muito, decidimos que deveríamos juntar nossos talentos para criar algo novo. Assim nasceu ‘Alaska’, sinônimo de alegria, diversão, paixão, união e celebração!” .

O vídeo de “Alaska“, que, agora, está disponível no canal oficial de Camilo no YouTube, foi dirigido por Evaluna Montaner e filmado em Miami, Flórida, no início de agosto.

Alaska” e os hits “Índigo“, “Pesadilla“, “Pegao“, “NASA” e “Naturaleza” são algumas das músicas que fazem parte do terceiro álbum de estúdio de Camilo, intitulado De Adentro Pa Afuera, que estará disponível em setembro de 2022 pela Sony Music Latin/Hecho a Mano.

La Tribu poderá desfrutar de “Alaska” e todos os seus hits ao vivo durante a bem sucedida turnê internacional “De Adentro Pa Afuera Tour“, apresentada pela Loud and Live, que abrirá sua etapa nos EUA no próximo dia 27 de agosto, no Radio City Music Hall, em Nova York, para, então, continuar sua turnê pelas principais cidades do país, Canadá e Porto Rico. Para ver todas as datas, acesse: www.camilolatribu.com


int(1)

Camilo apresenta "Alaska", do aguardado terceiro álbum, com Grupo Firme

Sair da versão mobile