(Crédito: Manuela Scarpa/Photo Rio News)

Os marmanjos devem ter ficado chupando o dedo no Dia dos Namorados, pois 99% do público que estava no Citibank Hall, em São Paulo, para ver o show dos Backstreet Boys, era composto por mulheres entre 25 e 40 anos. Neste 12 de junho, elas só tinham olhos (e gritos) para Brian, Nick, AJ, Howie D e Kevin, que estão no Brasil para divulgar a tour In A World Like This.

Os rapazes, que, apesar de não ostentarem mais os mesmos rostinhos e shapes dos anos noventa, continuam em forma e mandando muito bem. Super animados e falantes com o público paulistano, apresentaram um setlist de 20 anos de carreira, com os hits All I Have To Give, Show Me The Meaning of Being LonelyI Want It That Way, e como não poderia faltar, Everybody (Backstreet’s Back).

(Crédito: Manuela Scarpa/Photo Rio News)

E teve muito mais que isso na primeira apresentação de São Paulo (eles ainda tocam neste sábado, 13, e domingo, 14, no local). Rolou presença do apresentador Marcos Mion na galera, muitas selfies com as fãs e até um dos integrantes usando o uniforme do Corinthians. Por isso a gente listou algumas coisas que só acontecem nos shows do #bsb no Brasil. Tudo registrado por elas, as fãs, claro! Se liga:

Coisas que só acontecem no show do Backstreet Boys no Brasil

As fãs vão vestidas de......Backstreet Boys
Créditos: Reprodução/Instagram

 


int(1)

Camisa do Corinthians, Marcos Mion e selfie com fãs; saiba como foi o show do Backstreet Boys em SP

Sair da versão mobile