Os amantes do Rock’n roll começaram, enfim, a surgir na Cidade do Rock. Ausentes no primeiro dia de evento, que contou com shows de Beyoncé e Ivete Sangalo, o uniforme padrão dos fãs predominou no evento neste sábado (14).

O Virgula Festivais compliou fotos de público com camisetas de bandas clássica. Ramones, Beatles e Kiss pareciam liderar a preferência dos roqueiros, que em sua maioria estão lá para ver os shows de Mark Ramone, baterista dos Ramones, Offspring e Muse.

Clique na imagem acima para acessar a galeria

Sobre o Rock in Rio

A primeira etapa da edição brasileira do festival Rock in Rio 2013 termina neste domingo (15). Com público total de 85 mil pessoas e todos os ingressos esgotados, os fãs responsáveis por habitar a Cidade do Rock verão shows de Alicia KeysJessie JJota Quest e a grande estrela da noite, o cantor norte-americano Justin Timberlake.

O Rock in Rio 2013 acontece de 13 a 15 e de 19 a 22 de setembro, no Parque dos Atletas, Rio da Janeiro. Durante os sete dias de evento, vão passar pelos quatro palcos artistas como MetallicaBon JoviBruce Springsteen e Iron Maiden.

Principais atrações de domingo (15)

George Benson e Ivan Lins, palco Sunset, 19h30 – 20h30
O lendário guitarrista norte-americano, que trafega do jazz ao pop e vice-versa George Benson toca no palco Sunset com o brasileiro Ivan Lins, tido como sucessor de Tom Jobim (1927-1994) entre críticos e fãs de música brasileira nos Estados Unidos. Os dois “monstros” já dividiram o palco na primeira edição do festival, em 1985. A reedição do encontro é boa opção para os fãs da música tocada com a alma. Na dúvida, está estrategicamente bem longe dos dias de rock pesado e metal.

Justin Timberlake, palco Mundo, 00h05 – 01h50
A passagem de Justin Timberlake na boy band N’Sync nem faz sombra ao seu status atual. O show no Rock in Rio terá como base seu terceiro álbum solo, o elogiado 20/20 Experience, que marca seu retorno à música após cinco anos sem lançar material inédito. Seu show deve transformar a primeira domingueira do Rock in Rio em um baile black e o astro também deve apresentar faixas do seu novo trabalho, que é a continuação do álbum lançado no começo do ano.

Jessie J., palco Mundo, 20h30 – 21h30
Jessie J entra às 20h30 e vai mostrar as músicas de “Alive”, seu segundo disco, com lançamento em 23 de setembro. A britânica canta também as músicas do primeiro álbum, como “Domino” e “Price Tag”.

Alicia Keys, placo Mundo, 22h10 – 23h25
A “princesa do soul” mostrará músicas como Fallin, do começo da carreira, e algumas do disco mais recente, Girl on Fire, como parte de sua primeira turnê no País.

Sem mais artigos