A cantora Katy Perry está cansada. Ao aceitar o prêmio de artista do ano entregue quinta (10) pela Associação Nacional de Vendedores de Discos (NARM, na sigla em inglês), a ex-mulher do comediante Russel Brand disse ter adorado o ano de 2011, mas que está ficando esgotada e pretende tirar umas férias depois da maratona de divulgação de seu mais recente disco, Teenage Dreams. Com o bom humor habitual, Katy surpreendeu os presentes com o seu discurso.

Depois de assistir a uma montagem no telão com alguns momentos vividos por ela no ano passado Katy disse: “Esse segundo disco tem sido uma incrível jornada”, comentou emocionada. “Vendo essa montagem eu entendi porque estou tão exausta. Eu adoro trabalhar duro, mas só é divertido trabalhar tanto porque eu adoro atingir meus objetivos. Eu faço muita coisa para vender meus discos e trabalho muito duro.”

“Depois desse próximo single, eu juro que vou descansar. Eu preciso de umas férias, porra”, Katy riu, arrancando risos nervosos da plateia. 

Katy entrou de vez para a história neste ano quando seu single “Part of Me” chegou ao topo do Hot 100 da Billboard. Com isso, a cantora tornou-se a primeira mulher a ter cinco singles de um mesmo álbum no topo da lista de mais vendidos dos EUA.

Sem mais artigos