Diversas fontes ligadas a sites de notícias das celebridades afirmam: Selena Gomez cansou. A cantora estaria exausta da relação “vai-e-volta” com o também cantor Justin Bieber e teria, enfim, colocado um ponto final na relação entre o casal queridinho da imprensa americana.

“Ela não quer mais vê-lo”, afirmou uma fonte ligada ao Hollywood Life. “Ele até a convidou para viajar com ele em turnê, sair de férias e tudo mais. Mas ela disse não mais de cem vezes. Ela está entediada e está morrendo de vontade de superá-lo. Ela quer crescer por si só, não só como namorada dele.”

Mas não para por aí. Uma fonte diferente, dessa vez ligada ao Radar Online, foi além. De acordo com o site, Selena estaria também descontente com as novas amizades de Bieber.

“Selena não quer ser associada com o pessoal com quem Justin tem passado muito tempo atualmente. Ela acha que não dá para confiar neles. E com razão, afinal, foi um desses supostos amigos de Justin que vendeu para a imprensa fotos do cantor fumando maconha”, afirmou o insider.

“Selena toma muito cuidado com quem ela passa muito tempo e sempre suspeita de gente que ela não conhece. Ela não quer mais passar tempo com Justin agora que ele se cerca com gente que Selena considera muito sombria”, finalizou.

Sem mais artigos