O cantor Robbie Williams foi o encarregado de acender as luzes de Natal da Oxford Street, em Londres, pouco após alcançar o número um nas vendas com seu single Candy.

Milhares de pessoas foram à movimentada rua comercial londrina para ver o tradicional acendimento das luzes natalinas e o ex-membro do grupo britânico Take That, de 38 anos, que fez um rápido show com suas músicas mais conhecidas e o novo single do disco Take The Crown, lançado na segunda-feira (5).


Leona Lewis
e a jovem banda Lawson precederam Williams e se encarregaram de animar o público em um espetáculo que durou cerca de uma hora e meia. Robbie Williams, que acaba de ser pai, está pela primeira vez em oito anos no topo das listas dos singles mais vendidos graças a Candy, informou a Official Charts Company.

O cantor, que já atingiu o topo desta lista 14 vezes, conseguiu vender na semana passada 137 mil cópias da música. No entanto, o videoclipe que Williams rodou para esta canção terminou sendo alvo das críticas da Convenção Nacional de Aposentados, que exigiu desculpas por uma cena na qual o cantor bate em um casal de idosos.

A organização rotulou de “degradantes” os comentários que o cantor britânico fez em um programa da BBC quando foi perguntado sobre o assunto.”Queriam que batesse em um cachorro, mas eu adoro os animais. Então, me disseram ‘bata em um pensionista’ e eu disse ‘ok, estou dentro'”, declarou Williams. 

<iframe width=”636″ height=”358″ src=”http://www.youtube.com/embed/gtOV7bp-gys” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>

Sem mais artigos