A cantora norte-americana Anastacia anunciou nesta quinta-feira (28) que cancelou todo o seu tour, incluindo um show em Dubai e todos os seus compromissos oficiais devido à recorrência de um câncer de mama.

Em mensagem publicada em seu site, Anastacia, de 44 anos, disse que se sente “muito angustiada por não poder cumprir os compromissos com os seus fãs” que aguardavam seu tour pela Europa, intitulado It’s A Man’s World Tour, programado para começar no dia 6 de abril em Londres.

“Me parte o coração decepcioná-los”, acrescentou.

A mensagem informou que Anastacia continuará compondo e gravando músicas para seu novo álbum e que espera programar um novo tour o mais breve possível.

Anastacia, natural de Chicago, fez muito sucesso em quase todo o mundo, mas tem popularidade relativamente pequena nos Estados Unidos. Uma de suas músicas mais famosas foi I’m Outta Love (2000).

Em 2003, ela foi diagnosticada com câncer de mama e recebeu um tratamento que considerou bem-sucedido.

“Agora, mais que nunca, Anastacia está determinada a viver de acordo com seu lema: ‘Não deixe que o câncer te vença”, disseram seus agentes.

Anastacia “é uma sobrevivente por natureza e tem uma só meta: se recuperar plenamente com o apoio de sua família, de seus amigos e todos que a cercam”, acrescentou a mensagem. 

<object width=”636″ height=”358″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/TnOy6HEf7HU?version=3&amp;hl=en_US”></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/TnOy6HEf7HU?version=3&amp;hl=en_US” type=”application/x-shockwave-flash” width=”636″ height=”358″ allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true”></embed></object>

Sem mais artigos