A cantora inglesa Cassie Graves, 22 anos, tem uma rara doença que a faz cheirar como peixe. A garota sofre de trimetilaminúria, uma rara doença metabólica que faz com que seu organismo não consiga processar a trimetilamina, um composto orgânico presente em alguns alimentos.

Ouça Cassie Graves
Cassie, que foi notícia no jornal inglês Daily Mail, teve de adotar uma dieta especial, sem carne vermelha, ovos e peixe, para amenizar os efeitos da doença e resolveu admitir publicamente que sofria do mal como forma de combater o estigma.

“Sabe quando você vai ao mercado e tem peixe podre. É como eu cheiro”, disse. “O odor vem do meu cabelo e do minha pele, eu suo e não importa quantos banhos eu tome, não consigo me livrar”, afirmou, lembrando que sua mãe chegou a impedir que ela fosse para escola para não sofrer bullying.

Ela disse também que não consegue perceber quando está cheirando mal e isso é uma das coisas mais “frustrantes” da doença. Além disso, ela lamenta que isso possa afetar sua carreira musical. “Está longe do ideal subir ao palco fedendo a peixe”, comentou.

Sem mais artigos